Prefeitura apoia Festival São Francisco em Dança

02/09/2021 - 18h:34m

Os organizadores do Festival São Francisco em Dança, Amarildo Cassiano, Gabriel Giovanetti e Natália Helena Pereira Maciel estiveram na Prefeitura, hoje (2), para convidar oficialmente o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira para o evento que ocorrerá de 27 de outubro a 1º de novembro no Centro Histórico e agradecer o suporte do poder público na realização da ação. A apresentação do São Francisco em Dança será no dia 15 de setembro, no Hotel Villa Real. “Quero agradecer o envolvimento das secretarias na composição deste festival. Estamos nos sentindo muito abraçados, o evento só vai acontecer por conta dessa união”, relata. As inscrições para os grupos de dança abrem no próximo dia 15 e podem ser feitas no site festivalonline.com.br.

Companhias de todo o país podem participar do evento que já tem a confirmação da participação de Ana Cristina Crispino, examinadora da Royal Academy de Londres.