Exposição rotatória Nossa Arte recebe quadros novos

15/09/2021 - 17h:47m

A exposição que fica no Gabinete do Prefeito, está com novas peças. Hoje (15) pela manhã, a diretora-presidente da Fundação Cultural, Marianna Corrêa, acompanhou a artista Azelia Zeni na visita à Prefeitura, onde foram recebidas pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e pela primeira-dama Dagmar Caregnato Moreira. Os outros dois artistas não puderam comparecer.

Os quadros dos artistas Azelia Zeni, José Carlos, e Angela Ciríaco, estão compondo a exposição. “Pra mim é uma honra estar aqui. Eu acompanho todas as suas ações prefeito. Estou há 20 anos morando em São Francisco do Sul e fico muito feliz em participar e registrar a fé e devoção do povo francisquense,” diz Azelia que participa com a tela que representa Nossa Senhora da Graça. Azelia também presenteou o prefeito e a primeira-dama com outra obra feita com lápis de cor.

O artista José Carlos, representa a Nossa Senhora da Graça, inspirada nos detalhes e símbolos da Ilha de São Francisco do Sul.

Completando a exposição, a artista Angela Ciríaco, tela em acrílico representa a vista das torres da Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça.

Para outubro está prevista, na Câmara de Vereadores um segundo ponto de exposição. O prefeito enfatizou que os artistas francisquenses sempre podem contar com o apoio da prefeitura no desenvolvimento da arte em São Francisco do Sul. “Mais uma vez estamos apresentando essas lindas obras dos nossos artistas. Uma iniciativa da primeira-dama Dagmar e da Fundação Cultural. E todas as pessoas que entram aqui ficam interessadas nos quadros. Os elogios são constantes”, comenta.