Banco do Brasil assina desapropriação de imóveis para o município

15/09/2021 - 17h:57m

Hoje (15), foi assinada a escritura pública de desapropriação amigável de 66 imóveis do Banco do Brasil em favor do município de São Francisco do Sul, processo que estava parado há mais de 30 anos, e que somente agora foi concluído.

Os imóveis estão localizados na Quadra G, M, O, e P, do Loteamento São Francisco II, situado no bairro Água Branca, próximo a escola Waldemar da Costa.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, não mediu esforços para dar sequência a esse processo e fosse concluído. “Nós estamos muito satisfeitos de ter conseguido resolver este processo, pois em parte desse terreno será construída a nova sede da APAE, que é uma instituição que presta um grande serviço social em nossa cidade, e merece nosso respeito”, diz.