Aberta as inscrições para o edital de atividades recreação nas praias de São Francisco do Sul

16/09/2021 - 08h:35m

No dia 15/09/2021, foi lançado no Diário Oficial dos Municípios, o Edital de Credenciamento n.º 002/PMSFS/CV/2021 para exploração de atividade de recreações nas praias de São Francisco do Sul. Este edital visa a concessão de permissão provisória para exploração de escolas de surfe e similares, aluguel de cadeiras e guarda sóis, massagens e terapias corporais, serviços de diversões náuticas e aluguel de equipamentos náuticos de esporte e lazer em pontos fixos removíveis instalados na orla das praias. 
As inscrições iniciaram hoje (15/09) e seguem até o dia 15 de outubro. O processo deve ser feito no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, sede na Praça Getúlio Vargas, nº 1, Centro, São Francisco do Sul/SC, das 8:00 às 14:00 horas. Os interessados devem comparecer ao local munidos da cópia de toda a documentação exigida no edital.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo, que está disponível pelo link: https://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3892, se o link não abrir entre pelo site da Prefeitura e clique no botão Editais e Resoluções.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde