Empresário seja um fornecedor da Prefeitura de São Francisco do Sul

16/09/2021 - 13h:51m

Compareça no Programa Prefeitura nas Comunidades, na sala do empreendedor, que irá prestar atendimento nesta segunda edição. Serão oferecidos o cadastramento das empresas interessadas, além das orientações para que o empresário esteja apto a fornecer serviços para a Prefeitura. Os documentos necessários, procedimentos para participar dos pregões e licitações dos materiais e serviços que a prefeitura necessita para poder atender a população. Assim, o Executivo Municipal prestigia o empresário local, gerando emprego e renda para todos. Serviços para as micro e pequenas empresas (MPE) e microempreendedores individuais (MEI) serão disponibilizados, como a formalização de microempreendedores individuais (MEI); informações para abertura de empresas; emissão de guia do recebimento do simples (DAS); declaração anual; emissão código do simples e cadastro inscrição estadual (SEF).