Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas do entorno da escola Franklin de Oliveira

16/09/2021 - 14h:03m

O prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, assinou nesta quarta-feira (15), a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das ruas do entorno da Escola Franklin de Oliveira, na Reta.

A obra terá um investimento de R$467.537,79 (quatrocentos e sessenta e sete mil reais e quinhentos e trinta e sete reais e setenta e nove centavos). A verba é do Ministério do Desenvolvimento Regional, direcionada pelo deputado federal Fábio Schiochet para o município. O início dos trabalhos vai acontecer nos próximos dias, assim que a Caixa Econômica autorizar e a previsão de término é de 5 meses.

O prefeito ressalta que tem projeto de dar continuidade da pavimentação na rua José Schmidt até o ponto que a Prefeitura pretende colocar o CMEI Bem me Quer, pois o atual prédio da creche será o novo posto de saúde da localidade. "Nosso objetivo é proporcionar maior qualidade de vida à população, promovendo mais segurança e conforto aos usuários", destaca.