Equipe de Governo recebe visita da Deputada Paulinha

20/09/2021 - 14h:01m

Nesta Segunda-feira (20), o Município de São Francisco do Sul recebeu a visita da deputada estadual Ana Paula da Silva. Na oportunidade a deputada conversou com o prefeito e sua equipe sobre as principais ações do governo e procurou inteirar-se sobre as demandas da cidade.
Ana Paula se colocou à disposição para ajudar o município a conseguir recursos junto ao governo do estado para viabilizar obras e ações, principalmente na área de infraestrutura e educação.
Participaram da reunião além do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sergio Murilo de Carvalho Oliveira, o secretário de governo Tufi Michreff Neto, o secretário do seinfra Tiago Furlan e o vereador Alan Vizoto. No período da tarde, a deputada irá acompanhar a equipe de governo no primeiro dia da segunda edição do programa Prefeitura nas Comunidades, no Distrito do Saí.