Comunicado Sobre os cortes de energia que estão ocorrendo no Ervino, hoje(21), em uma ação da Celesc com o apoio da Polícia Militar.

21/09/2021 - 11h:49m

O governo municipal  informa que desde o início da atual gestão está em busca para solucionar a regularização dos imóveis do Ervino. Diversas reuniões foram realizadas com o Ministério Público, Celesc e secretarias responsáveis.
O Seinfra com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente está à disposição, para que os munícipes possam buscar a regularização de seus imóveis, por meio do Alvará de Regularização, Alvará de Construção e Habite-se, que são os documentos aceitos pela Celesc para ligação de energia nas residências e prestando atendimento dentro das possibilidades existentes, tendo em vista os Termos de Ajustamento de Conduta (TACs), formalizados para a regularização dos lotes considerados consolidados. A prefeitura está agendando uma reunião entre os moradores do Ervino, Ministério Público,  Câmara de Vereadores e Celesc, para buscar uma solução definitiva para o caso.