Agendamento para vacina contra Covid-19 - Primeira dose para adolescentes

21/09/2021 - 17h:25m

Agendamento para vacina contra Covid-19 - Primeira dose para adolescentes

Está sendo realizado o agendamento da primeira dose para adolescentes de 17 a 12 anos nas Unidades de Saúde de São Francisco do Sul*.

Para receber a vacina é obrigatório ter o número do CPF e 17 anos completos. Terão prioridade no agendamento e recebimento da 1ª dose de adolescentes:

Gestantes, lactantes e puérperas mediante apresentação da liberação médica e portadores de deficiência permanente.

Portadores de comorbidades com comprovação através de laudo médico e/ou receita médica de medicamento de uso contínuo.
É obrigatório apresentar CPF para receber a vacina.

Demais faixas etárias serão liberadas de acordo com a demanda de agendamento e disponibilidade das vacinas recebidas.

População acima de 18 anos que porventura ainda não recebeu a 1ª dose pode procurar a unidade mais próxima de sua residência para agendar a vacina.

*Link para lista de Unidades de Saúde do Município <https://www.facebook.com/saudesaofranciscodosul/posts/101281882140188>

#PrefeituradeSãoFranciscodoSul #PrefeituraSãoChico #SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #SãoChicoContraCoronavírus #VacinaParaTodaseTodos #VacinaJá #Imuniza