Prefeitura nas Comunidades - Ervino

23/09/2021 - 09h:07m

Segunda edição do programa Prefeitura nas Comunidades leva serviços públicos para perto da população.

A iniciativa objetiva tornar mais eficiente as estratégias da administração pública e promover um diálogo com o cidadão por meio de uma ação integrada de atendimento nos bairros.

O prefeito e secretários visitarão os equipamentos públicos. “É importante dialogar com a população, ouvir seus anseios e trabalhar para a solução dos desafios da administração pública no sentido de tornar São Francisco do Sul uma cidade melhor aos seus munícipes”, frisa Godofredo.

O prefeito estará acompanhado dos secretários de Obras, Seinfra, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Saúde, Educação, Assistência Social, Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico Sustentável. Outros setores como Gabinete, Demtran, Administração, Finanças, Procuradoria e Atendimento ao Cidadão estarão nos dois dias em cada localidade.

Local: Ervino.
Gerência do Ervino, rua Caramuru, próximo ao posto de gasolina.
Data: 27/09 e 28/09
Horário de atendimento: 9h às 12h e das 14h às 16h.