Atenção São Francisco do Sul: o Carrinho da Literatura vai passar!

27/09/2021 - 08h:00m

Conhecimento e histórias só têm sentido se forem compartilhadas. Pensando nisso, a Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul, por meio da Biblioteca Pública Municipal Augusto José Ribeiro, convida você que tem em casa um livro que já lhe proporcionou viajar por histórias intrigantes a doar esse exemplar para que outras pessoas também possam se encantar com ele. Vamos transformar São Chico em uma grande Biblioteca?! A coleta vai até dia 15/10 e a partir de então iremos divulgar o calendário de disponibilização do Carrinho Literário pelos bairros da nossa cidade!

Nossos pontos de coleta são:

-Biblioteca Municipal: Rua Babitonga, nº 99 - Centro Histórico,

-Centro Cultural Ester dos Passos Rosa: Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 239 - Centro Histórico

-CRAS Rocio Grande: Avenida Doutor Nereu Ramos, 3131

-CRAS Sandra Regina: Rodovia Duque de Caxias, s/nº, KM 10, Sandra Regina

-CRAS Vila da Glória: Estrada Geral da Vila da Glória, s/n (próximo à Escola de Educação Básica João Alfredo Moreira)

-CRAS Acaraí: Rua Leopoldo Bernardo Grubba, nº 492, Acaraí

-CRAS Majorca: Rua Herval do Oeste, esquina com a Rua São Joaquim, s/nº, Majorca

-CRAS Ervino: Estrada Geral do Ervino, s/n (antigo Posto de Saúde)

Esta ação é uma parceria entre a Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul e a Secretaria Municipal de Assistência Social.