Prefeito assina ordem de serviço da obra na rua João Paulo II

08/10/2021 - 14h:12m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, assinou hoje (08), a ordem de serviço da obra de calçamento da rua João Paulo II, no bairro Sandra Regina.
O investimento, no valor de R$ 709 mil, foi uma emenda parlamentar do deputado Rodrigo Coelho por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional. A duração da obra será de seis meses, e contempla serviços iniciais com drenagem, pavimentação em lajotas, passeio e sinalização. A obra será iniciada a partir da liberação da Caixa Econômica Federal. Para o prefeito começar a realizar as obras é uma grande alegria. “Temos muita satisfação em assinar uma ordem de serviço de obras para a comunidade francisquense. Queremos e vamos fazer uma transformação na nossa cidade”, diz.