ArcelorMittal apresenta: Abertura da programação do festival de dança de Joinville em São Francisco do Sul.

09/10/2021 - 14h:18m

As mostras do festival de dança de Joinville realizada na tarde desta sexta-feira (08), no Cine Teatro X de novembro abriu a programação das apresentações do festival de dança de Joinville em São Francisco do Sul.

As apresentações aconteceram no período da tarde de ontem (08), onde os alunos das escolas do município acompanharam e vibraram de perto com os dançarinos.

No período da noite, houve uma das apresentações mais esperadas, a qual teve as entradas esgotadas rapidamente. O grupo Kaiorra que é participante de um dos maiores festivais de dança do mundo encantou o público com a sua apresentação.

As mostras de dança são uma parceria entre a ArcelorMittal, Festival de Dança de Joinville e Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Fundação Cultural.

Confira a programação das próximas apresentações:

Local: Cine Teatro X de Novembro (Entrada gratuita)

Data: 10/10 (Palco aberto)

Local: Enseada (Em frente à igreja Nossa Senhora dos Navegantes, na Avenida Atlântica e Centro Histórico Aterro da Babitonga.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde