II Encontro de trilheiros Saí na Lama aconteceu na Vila da Glória

11/10/2021 - 14h:05m

Ocorreu neste fim de semana o II Encontro de Trilheiros Saí na Lama, na localidade da Vila da Glória. O evento foi organizado pelo Grupo de Trilheiros Saí na Lama, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo.

De acordo com a organização, houveram mais de 400 participantes de várias cidades.

O Vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira e o Secretário de Turismo Hercílio Correa da Silva Netto falaram aos presentes e fizeram a largada simbólica de onde os motociclistas saíram para mais de 70 km de trilhas.

Para o Secretário de Turismo, o evento é importante para o fomento ao turismo na Vila da Glória, pois atrai visitantes de várias regiões. "O Saí na Lama é uma festa enorme aqui na Vila da Glória, recebemos grupos de trilheiros de várias regiões, o que faz que nossa cidade seja muito divulgada. Além disso movimenta o comércio local e faz a economia girar, o que é um dos principais objetivos do turismo", comenta.