São Francisco do Sul foi palco do maior Festival de Dança do mundo

13/10/2021 - 12h:02m

Durante três dias de mostras de grupos participantes do Festival de Dança de Joinville e de grupos locais, São Francisco do Sul pode vivenciar grandes apresentações do maior festival de dança do mundo. O espetáculo de dança iniciou na sexta-feira (08) e encerrou no domingo (10), os munícipes e turistas puderam vivenciar a arte da dança e sentir um pouco da grandiosidade do festival. O Cine Teatro X de novembro foi palco do Grupo Kaiorra, assim como de diversos grupos de dança do Brasil que abrilhantaram nossa cidade com seus figurinos. As apresentações foram gratuitas, porém 183 quilos de alimentos foram arrecadados solidariamente para a Secretaria de Assistência Social do município, os quais serão destinados às famílias carentes. As mostras vieram por meio do projeto ArcelorMittal Apresenta, executado pela Prefeitura de São Francisco do Sul, por intermédio da Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul e pelo Instituto Festival de Dança de Joinville.