Prefeito prestigia posse do novo Delegado da Receita Federal de SFS

04/11/2021 - 19h:39m

Nesta quinta-feira (04), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho acompanhou a solenidade de transmissão de cargo do ex-delegado da Receita Federal em São Francisco do Sul, Edwilson Pascoal da Mota para o novo dirigente do órgão, Clayton Meyer. A assinatura do termo de posse ocorreu no hotel Villa Real, reunindo diversas autoridades. Contou com a presença da auditora fiscal, Cláudia Regina Leão do Nascimento Thomaz, superintendente Regional da Receita Federal do Brasil na 9.ª Região Fiscal e o auditor- fiscal, Fabiano Blonski, superintendente-adjunto da Receita Federal do Brasil na 9.ª Região Fiscal.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho enalteceu a parceria que mantém com a Delegacia da Receita Federal em São Francisco do Sul e agradeceu ao ex-delegado Edwilson Pascoal de Mota pelos serviços prestados a comunidade. “Obrigado ao Edwilson por todos esses anos dedicados à nossa comunidade, damos as boas-vindas ao Clayton Meyer, desejando sucesso e reforçando a nossa parceria”, diz Moreira.