Prefeito busca recursos com o Governo do Estado para ações importantes ao município

24/11/2021 - 20h:08m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e o Secretário de Governo Tufi Michereff Neto, cumpriram agenda em Florianópolis na última terça-feira (24). O prefeito e o secretário não estão medindo esforços para buscar verbas e solucionar processos parados.

A primeira reunião foi com o delegado geral da Polícia Civil, Marcos Ghizoni referente a implantação da delegacia regional em São Francisco do Sul, onde foi tratado o envio do projeto de Lei ao gabinete do governador, visando a criação da delegacia.

A segunda reunião foi com o secretário de Estado Adjunto da Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira, para implantar a travessia do ferryboat São Francisco do Sul / Balneário Barra do Sul. A Secretaria analisará documentos complementares entregues para a liberação da operação em caráter experimental.

A última reunião foi com o secretário de Estado da Fazenda Paulo Eli, que recebeu dois projetos: a ponte do Majorca, obra importante para a mobilidade urbana de São Francisco do Sul, orçada em 7,8 milhões de reais, além da pavimentação de cinco ruas, no bairro Reta, rocio pequeno, Acaraí, Vila da Glória e Água Branca, no valor de 5,1 milhões. O Secretário se comprometeu a dar uma resposta em breve para os pedidos junto ao governador.

Para o prefeito Godofredo, essas reuniões são de extrema importância para o progresso de São Francisco do Sul. “Temos uma relação boa com o Governo do Estado, o que nos deixa animados. Eles sempre atenderam nossas reivindicações e com certeza desta vez não será diferente”.