Prefeitura renova convênio com Bombeiros Militares para garantir a segurança de munícipes e turistas

24/11/2021 - 20h:12m

Hoje (24), no gabinete do prefeito, foi a renovado o convênio com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. No mesmo encontro foram discutidos as melhorias que serão realizadas nos postos guarda-vidas e ações realizadas pela instituição no município reforçando a Operação verão 2021. “A segurança dos munícipes e turistas é de extrema importância em nossa gestão", comenta o prefeito. Participaram da reunião, o Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o secretário de Governo, Tufi Michreff Neto, o diretor de Segurança Pública, Julian Cezare Lopes, e demais secretários da administração, o tenente Yuji Ezaki, comandante do Bombeiro Militar de São Francisco do Sul e membros da sua equipe.