1a Corrida Solidária das Águas acontece em São Francisco do Sul

29/11/2021 - 14h:33m

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a empresa Águas de São Francisco do Sul realizou neste domingo (28), a 1ª Corrida Solidária das Águas. O evento que aconteceu na Enseada, reuniu muitos corredores de vários níveis e cidades.

O percurso foi de 7 quilômetros, tendo como vencedor na categoria masculina, o corredor Lucas Simões de Oliveira, o segundo colocado foi o vereador de São Francisco do Sul, Edinilson Cardoso e em terceiro lugar, Joel Rodrigues.

Na categoria feminina, Suelen Beeck levou o primeiro lugar, Val Andrade o segundo e Jaqueline Medeiros de Borges em terceiro.
O aposentado, Mario José Correa, de 70 anos, foi o corredor mais velho a cruzar a linha de chegada.

Todas as cestas básicas das inscrições serão doadas para as famílias em situação vulnerabilidade social do município. A prova teve o apoio do Núcleo Social de São Francisco do Sul – grupo de empresas e instituições do município, que uniu forças para promover o bem da comunidade.