Prefeitura lança novo programa de pavimentação comunitária

09/12/2021 - 14h:00m

Em reunião hoje (09), no gabinete do prefeito estiveram as empresas credenciadas que vão realizar o calçamento comunitário nas ruas do município. As três empresas são CCT, Tec Tubos e Sólidos, se apresentaram ao prefeito e secretariado. Os munícipes que tenham interesse na pavimentação de via pública que faça divisa com terrenos de sua propriedade, deverão por meio de termo de adesão, de no mínimo 70% de aceites, procurar as empresas credenciadas para a execução das obras com pavimentação de lajotas sextavadas nas vias urbanas, para manter as características dos revestimentos de concretos e paver nos passeios. O Calçamento Comunitário faz parte do programa de pavimentação, lei nº2.397 criada pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, em 28 de maio de 2021. A pedido do prefeito, o município fornecerá as etapas de execução da obra da terraplanagem e preparação da estrutura do pavimento através da sub-base e drenagem, com a entrega de prestação de serviços para a implantação rede de drenagem, travessias com determinação dependendo das características da via, assim como da condição pluviométrica da região, especificadas em projeto, caixa de passagem e boca de lobo. Participaram da reunião o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, os secretários de Governo, Tufi Michreff Neto, Infraestrutura, Tiago Furlan e o vereador Adriel Alexandre Dias.

Empresas credenciadas:

Tec Tubos Artefatos de Concreto Eireli - Telefone : 47-3466-7008
Sólidos Indústria e Comércio de Pré- Fabricados em Concreto Eireli - Telefone 47/3276-1381
CCT Construtora de Obras Ltda - 47/3426-8332