Fundação Cultural apresenta projetos em parceria com a Univille

16/12/2021 - 11h:11m

A Fundação Cultural, por meio da sua diretora Marianna Corréa, em parceria com a Univille apresentaram hoje (15) projetos que serão realizados em 2022 ao prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e secretários. Um deles é um aplicativo de geolocalização que proporciona a visita autoguiada ao Centro Histórico. Uma interação com os turistas e moradores para conhecerem mais detalhes sobre a história da cidade. O outro projeto visa a implantação da Escola da Cultura, que ofertará cursos de extensão aos fazedores de cultura da cidade. O escola tem cursos nos seguintes módulos: gestão de negócios culturais, produtos culturais e competências socioemocionais. A Escola da Cultura terá início em fevereiro de 2022 e o aplicativo inicia as operações em abril.