PM inicia a Operação Veraneio 2021/2022 em São Francisco do Sul

22/12/2021 - 14h:43m

Em cerimônia nesta manhã (22), foi realizada de abertura da Operação Veraneio 2021/2022 da Polícia Militar. A ação, que segue até o dia 06 de março, abrange  todo litoral Norte de SC. Durante o período da operação, o policiamento será feito por diversas modalidades, incluindo cavalaria, tático, bicicleta, motocicletas, carros e o helicóptero águia.
O coronel Marcelo Pontes, comandante-geral da coorporação agradeceu a parceria da Prefeitura de São Francisco do Sul. "Nossa missão é garantir um verão seguro aos francisquenses e turistas", diz.
O prefeito Godofredo agradeceu a parceria que tem com a Polícia Militar de SFS. " Temos ciência da importância dos nossos policiais, principalmente agora na operação veraneio com  a segurança dos munícipes e turistas. Parabenizo o Batalhão e aproveito para pedir um aumento no efetivo, porque nossa população cresceu e precisamos de mais segurança para o povo francisquense", comenta.
O evento teve algumas homenagens, e contou com a presença do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul, Sidnei Eunézio de Mira e demais autoridades.