Obras de instalação de novos parquinhos já iniciaram pelo Rocio Pequeno

18/01/2022 - 13h:39m

O primeiro, dos 15 novos parques de atividades infantis, foi instalado nesta semana no Bairro Rocio Pequeno. A obra de instalação aconteceu nos dias 17 e 18, segunda e terça, na Praça Simião Mira. Além da instalação do novo parquinho, o local também passa por uma revitalização, para oferecer mais segurança e comodidade à população. 

Durante o mês de janeiro e, se necessário, nas primeiras semanas de fevereiro, serão instalados os demais equipamentos, que vão oferecer às famílias, e suas crianças, opções de lazer. São equipamentos novos, adquiridos em processo licitatório, que devem ser instalados junto a várias praças espalhadas pelo município, inclusive, nos balneários. 

As praças que receberão estes novos equipamentos, são localizadas nos seguintes bairros e localidades: Sandra Regina, Tapera, Rocio Grande, Rocio Pequeno (já instalado), Ponte da Enseada, Prainha, Mota, Paulas, Vila da Glória, Majorca, Praia do Ervino, Praia do Forte, Acaraí, Capri e Enseada. A renovação destes espaços de lazer é uma  solicitação antiga das comunidades, que a partir deste ano, se torna realidade.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde