Escola Rogério Zattar recebe melhorias

11/09/2013 - 15h:45m

O prefeito Luiz Roberto de Oliveira visitou, ontem (10), a Escola Municipal Dr. Rogério Zattar onde participou da entrega da quadra de esportes que foi reformada. Os materiais da reforma foram cedidos pela Secretaria de Educação e a execução dos trabalhos ficou por conta da Secretaria dos Balneários. A quadra recebeu limpeza, pequenos reparos e pintura.
A diretora, Carla C. Moreira Nogueira, fez questão de agradecer. “Por mais simples que essa reforma possa parecer, ela representa muito para nossa comunidade escolar”, destaca. Como forma de agradecimento, o vereador Paulo Anselmo, que também já foi diretor da escola Rogério Zattar, presenteou o prefeito Luiz Zera com uma imagem de São Francisco de Assis. “Só tenho a agradecer o carinho de vocês. Quanto aos nossos trabalhos destinados à educação, eles não vão parar. Aproveito a oportunidade para pedir que cada um de vocês, alunos, cuidem de sua escola e ajudem a mantê-la bonita”, destaca Zera. O prefeito também deu o pontapé inicial dos Jogos Interclasses da Amizade que acontecem nesta semana.

Sala de informática renovada
A Secretaria dos Balneários também efetuou pequenos reparos na estrutura da escola. Graças a este trabalho, em conjunto com a equipe de Eletrificação da Prefeitura, a sala de informática foi reativada. Nove computadores estão à disposição dos alunos para as atividades. Os equipamentos foram comprados com recursos da APP (Associação de Pais e Professores). Em breve, mais uma máquina chegará à unidade.