Vacina em dia diminui internações por Covid-19

09/02/2022 - 19h:00m

Estudo aponta que a maior parte das internações e óbitos por Covid-19 é de pessoas que não estão em dia com o esquema vacinal ou optaram por não se vacinar.

O risco de ser internado é 31 vezes maior entre a população com mais de 18 anos que ainda não se vacinou ou com vacinação incompleta, e a taxa de óbitos é 39 vezes maior. (Fonte: DIVE/SC).

As vacinas contra a Covid-19 estão disponíveis para toda população maior de 5 anos. Acompanhe as redes sociais da Secretaria de Saúde de São Francisco do Sul para saber onde receber a vacina.

Cuide de você! Cuide de todos! Vacinas salvam vidas!