A Ouvidoria é o meio legal de atendimento ao cidadão

12/02/2022 - 09h:44m

Para dúvidas, sugestões, pedidos de informação ou reclamações, entre em contato com a Ouvidoria Municipal. O setor pode ser acessado por telefone, presencialmente ou pelo endereço eletrônico, por meio do site da Prefeitura.

Se for pelo site, o cidadão poderá preencher diretamente o formulário que dá entrada ao processo requerido. A partir do cadastramento, o prazo contado, para o parecer do setor competente acionado, é de no mínimo 15 dias úteis. Pela internet, você acompanhará o andamento do processo até sua resolução. 

Lembrando que as denúncias podem ser anônimas.
 
Para acessar a Ouvidoria no site da prefeitura, basta seguir o seguinte link: www.saofranciscodosul.sc.gov.br/contato 

O endereço eletrônico é: ouvidoria@saofranciscodosul.sc.gov.br

O atendimento presencial é realizado no Centro Multiuso, que fica na Rua Barão do Rio Branco, 217 – Centro. O telefone é: (47)3471-2294 e o horário de atendimento é das 8h às 14h.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde