Comunicado Centros de Atendimento ao Turista

22/02/2022 - 15h:05m

A Secretaria Municipal de Turismo informa que o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Enseada passará por alteração de horário.

O equipamento, que funcionou durante toda a temporada de verão, de domingo a domingo, das 10h às 16h, foi fechado temporariamente, pois apresentou grande queda de fluxo após o início de fevereiro. 

De acordo com a Secretaria de Turismo, nos meses de dezembro e janeiro ocorre o pico da temporada de verão e a procura por informações é muito grande. Entretanto, a partir da primeira quinzena de fevereiro, a demanda teve uma grande queda e, de acordo com o relatório de visitas, a média girava em dois atendimentos por dia ou nenhuma procura.

Por isso, o servidor que atendia no CAT foi transferido para cobrir a demanda da Secretaria. No entanto, o atendimento no CAT funcionará de sexta-feira (25) a terça-feira (1º) de Carnaval, excepcionalmente.

Em relação ao CAT do Centro Histórico, já foi emitida nota de alteração de local, por conta da obra no Terminal Turístico Naval. O CAT do Centro Histórico funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 10h às 16h, na Rua Hercílio Luz, 09. Em breve, será instalado, permanentemente, na sede do Parque Ecológico Municipal, onde funcionará diariamente, inclusive aos fins de semana.
 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde