Ação social oferece atividades para mulheres, na Praia do Ervino

01/04/2022 - 16h:50m

Na próxima segunda-feira (4), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) realizará ação social oferecendo diversas atividades às mulheres, no Centro de Integração Social da Praia do Ervino (CIS), das 13h30 às 17h.

O evento é gratuito e oferecerá serviços como: corte de cabelo, esmaltação, auriculoterapia, verificação de pressão, glicemia e teste de COVID-19, avaliação corporal, aula de dança e roda de conversa com a coach Vanessa Cavalheiro sobre o empoderamento feminino.

A ação ainda contará com os seguintes órgãos: OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Rede Feminina de Combate ao Câncer, Núcleo do Desenvolvimento Econômico, além de distribuição de brindes, mudas, entre outros.

O CIS do Ervino está localizado na Avenida Acaraí, s/n, próximo à Escola Municipal Ramiro Bueno da Rocha.