Fundação Cultural promove atividades de Páscoa para crianças a partir do dia 11 de abril

08/04/2022 - 14h:39m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul (Fucisfs), convida as crianças para a abertura da Vila da Páscoa, na Praça Getúlio Vargas, no Centro Histórico. A programação do evento inicia na segunda-feira (11) e segue até o dia 17 de abril.

A Vila da Páscoa é um projeto anual de decoração de Páscoa, mas, este ano, a Fucisfs irá desenvolver atividades recreativas para interação das crianças. Na semana da Páscoa, haverá uma programação especial com ações recreativas, como oficina de pintura de ovos, caça ao coelhinho e pintura facial temática. O evento estará aberto até o dia 1º de maio.

A abertura contará, ainda, com um ônibus especial, que sairá da Escola Municipal Ramiro Bueno, no Ervino, às 18h. Depois passará pela Escola Municipal Lúcio Patrício de Mira, na Gamboa, às 18h30, e seguirá em direção à Praça Getúlio Vargas. Após o término das atividades da Vila da Páscoa, o retorno previsto é às 21h30, seguindo a mesma rota.

Confira a programação:

Dia 11/04 – 19h30 – Abertura da Vila da Páscoa com Cantata do coral da Primeira Igreja Batista da Ilha (PIBI) e atividades recreativas.

Dia 16/04 – Atividades recreativas - das 10h às 13h e das 16h às 19h.

Dia 17/04 – Atividades recreativas - das 16h às 19h.

Todas as atividades serão realizadas na Praça Getúlio Vargas, no Centro Histórico.