Atenção para o encerramento das atividades do Centro de Triagem

12/04/2022 - 09h:00m

A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Sul comunica que estará encerrando as atividades do Centro de Triagem, na Praça Getúlio Vargas s/n, antigo prédio dos Correios no dia 14 de abril.

O atendimento e testagem de casos suspeitos passa a ser realizado exclusivamente na ala de Síndrome Gripal do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça.

Não haverá atendimento médico ou fornecimento de atestados para pacientes assintomáticos.

Procure o atendimento somente se apresentar sintomas de síndrome gripal. O Pronto Atendimento e a UPA devem ser procurados nos casos de urgências e emergências não relacionadas com suspeita de síndrome gripal.

Se você teve contato com alguém infectado com Síndrome Gripal e não está apresentando sintomas, evite sair de casa.