Primeira edição da Corrida São Chico Run aconteceu neste fim de semana

19/04/2022 - 09h:31m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou, no domingo (17), a corrida e caminhada São Chico Run. O evento aconteceu no Centro Histórico e contou com 440 inscritos, além da corrida kids.

As cinco atletas premiadas na geral foram, respectivamente: Jéssica Alves, Emanuelle Pereira, Nathaly de Jesus, Vanessa Rodrigues e Mada dos Santos. Já no masculino, a colocação ficou: Lucas Martins, Elson da Costa, Vereador Edinilson Cardoso, Charles da Costa e Wesley Vojniek.

O Secretário de Esportes Douglas Musse destacou que esse é um evento do município e para o município. “Nossa ideia é manter a corrida como um evento de aniversário da cidade. Nesta primeira edição, conseguimos ter uma ideia do quanto os munícipes gostam de participar, foram mais de 400 inscrições. Com isso, no próximo ano, teremos certamente a segunda edição da Corrida São Chico Run”, ressaltou.

A ação contou com o apoio, na premiação e na logística do evento, da CIA do Esporte, Instituição Aupex, Supermercado Angeloni e DuckBill.