Nos dias 21 a 24 de abril aconteceu a 1ª Copa São Francisco do Sul

25/04/2022 - 15h:16m

O evento foi realizado pela empresa MK Sports, em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes, e contou com a participação de mais de 10 equipes de futebol de diversos Estados do Brasil, em diversas categorias (sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17). Os jogos foram realizados durante o dia, nos campos do Atlético, Ypiranga e Corinthians.

O secretário de Esportes Douglas Musse, ressalta que o evento é uma forma de dar visibilidade para o esporte da cidade, “assim como é uma grande oportunidade para os adolescentes que se dedicam e praticam o futebol de campo, dando a eles chances de fazerem testes em times profissionais”, explica.

A Secretária de Esportes contou com o apoio, também, da Secretaria Municipal de Educação, que cedeu espaços em colégios públicos para alojamento das equipes que vieram de fora.

A premiação ficou dessa forma:

Sub 11
Vice-campeão: LDF Tubarão