Aconteceu hoje (30) a etapa do Aquathlon Circuito Summit

30/04/2022 - 16h:50m

Na manhã deste sábado (30), na Praia da Enseada, foi realizada a primeira etapa do Aquathlon Circuito Summit, que contou com mais de 150 atletas. Os grandes vencedores do masculino e feminino, nas distâncias de 500 metros de natação e 2 km de corrida, são:

Vincente Santana Reis
Carlos Eduardo Correa
Robson Coelho da Silva
Jailson de Souza
Lucas Santin

Isabela Michalisnki
Vitoria Odevagem
Priscilla Picasky da Costa
Victoria Naiara Pereira
Fabiane Grellmann Bilek

Já nas distâncias de 1500 metros de natação e 4 km de corrida, foram:

Giovani Luiz de Souza Alvez
Fabiano Martins
Guilherme Vinhas
Fabio Hernandez Klain
João Pedro Mendes Cortiano

Elizabeth Bavaresco
Jaqueline Otavia
Andria Dickow Sato
Anna Lucia Pastega
Elisa Gehlen

Para o secretário de Esportes Douglas Musse, esse tipo de modalidade desafia qualquer um que participa. “O atleta precisa se superar, chegar no seu máximo, tendo em vista que a natação e a corrida são duas atividades que exigem muito do corpo e da mente. Por isso, parabenizo a todos que participaram e estendo os meus agradecimentos aos apoiadores e à minha equipe da secretaria, que colaborou para tudo isso acontecer.”

Amanhã (1º), será a vez da Maratona Aquática, nas distâncias 600 metros, 1,5 km ou 3 km de natação.

O evento foi realizado pela empresa Correr e Nadar e Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio das lojas CIA do Esporte, Pró-Sport e do Supermercado Angeloni.