Prefeito se reúne em Florianópolis para buscar recursos para São Francisco do Sul

04/05/2022 - 20h:19m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e o secretário de Governo Tufi Michreff Neto estiveram, ontem (3), em Florianópolis para tratar sobre assuntos importantes para o município. Foi realizada uma reunião com o secretário Estadual de Educação Vitor Balthazar, para apresentar o pedido de recurso para construção de um Cmei, na Reta, com estimativa de 3 milhões de reais.

Também foi feita uma reunião com o secretário de Estado da Saúde Alexandre Lencina Fagundes, sobre a possível verba para construção de um posto de saúde na Estrada Geral do Forte, no Itaguaçú. A terceira reunião foi com o secretário estadual de Infraestrutura tenente-coronel Thiago Vieira, em relação ao ferry boat de São Francisco do Sul a Barra do Sul, juntamente com o prefeito do município Antônio Rodrigues.

Ainda na ocasião, foi retomado o assunto sobre a Costa do Encanto e convênios para as obras: revitlização da orla da Enseada, ponte no Majorca e pavimentação de ruas. Também esteve presente o deputado estadual Fernando Krelling.