Aplicação de inseticida contra Aedes Aegypti será realizada amanhã (6), no Ubatuba

05/05/2022 - 13h:01m

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que devido à ocorrência de dengue no município, será realizada a pulverização de inseticida, amanhã, 6 de maio, no Ubatuba, na proximidade da Rua Felipe Musse. A ação depende de condições climáticas, com início a partir das 5h ou após as 17h, períodos de atividade do mosquito.

Popularmente conhecida como “fumacê”, a fumigação visa o controle do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e vírus zika. Caso algum morador possua criação de abelhas domésticas ou outros insetos, deve recolhê-lo.

Os produtos utilizados são inofensivos para pessoas e animais domésticos e seguem os procedimentos do Ministério da Saúde.

#PrefeituradeSãoFranciscodoSul #PrefeituraSãoChico #SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #Fumigação #Dengue #Aedes #Chikungunya #Zika