Fala São Chico

12/05/2022 - 16h:00m

Cinema e história, juntos!

Quatro dias de Cultura e Lazer na cidade. Sessões de cinema, atividades de formação, apresentações musicais, Feira de artesanato, história, cultura!

Já conferiu a programação? 31 filmes serão exibidos no Festival Audiovisual Latino-Americano de São Francisco do Sul - FALA São Chico. Link na bio!

A cultura latino-americana na tela do Cine Teatro X de Novembro, de 25 a 28 de maio!

Venha viver essa experiência!

O FALA São Chico é produzido através da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul e da Fundação Cultural Ilha de São Francisco, SEBRAE-SC e Associação Comercial e Industrial de São Francisco do Sul. Apoio AgriBrasil e Komprão Koch Atacadista, com patrocínio ArcelorMittal. Realização Associação Cultural Panvision, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.

Mais detalhes sobre o Festival podem ser encontrados em: falasaochico.com.br.

Link da fonte: http://falasaochico.com.br.