Prefeitura realiza melhoria no suporte técnico

17/05/2022 - 14h:39m

Ontem (16), foi assinado o contrato com empresa especializada em tecnologia para a locação de 266 equipamentos, entre impressoras multifuncionais e scanners, destinados às secretarias. A partir de agora, além do atendimento aos setores administrativos, haverá uma impressora em cada escola municipal e CMEI. Antes, os profissionais precisavam pagar pelas impressões coloridas.

Com o novo contrato, o serviço que antes era prestado por empresas diferentes será centralizado. Como terá um técnico na cidade, haverá melhorias no suporte, que passou de 48 horas para até seis horas. “Essa atitude foi tomada para não permitir que problemas nos equipamentos prejudiquem o atendimento aos munícipes”, destaca o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho.