Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho assina alvará de ampliação da Polícia Civil

02/06/2022 - 18h:46m

Foi realizada nesta quinta-feira (02) no gabinete do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho a entrega do alvará de ampliação da Polícia Civil pelo Secretário de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Tiago Furlan. O prédio é de 2002 e nunca passou por melhorias. Com os anos foram surgindo problemas como nas partes elétricas e hidráulicas. 

Para o agente Evenilton Leão, "com o passar dos anos a corporação foi aumentando e as nossas necessidades também, por isso a necessidade dessa ampliação.” Além disso, a nova estrutura vai evitar que vítimas e agressores, por exemplo, tenham contato visual. O prefeito Godofredo Gomes destaca que “melhorias são para os francisquenses e para a corporação, gerando bem-estar para todos no local.”

Também será ampliado o espaço de Citram, Circunscrição Regional de Trânsito, onde é realizada a consulta de veículos, emissão da habilitação e pesquisa de multas. Durante as obras, o atendimento será transferido para outro local. O vice-prefeito Sérgio Oliveira conta que “para evitar gastos com aluguéis, a prefeitura avalia realocar a Polícia Civil temporariamente no prédio da antiga Escola Básica Municipal João Germano, localizada no Iperoba.” O Secretário de Governo Tufi Michreff Neto e o Escrivão Fernando Vieira também estiveram presentes na reunião. 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde