A Prefeitura de São Francisco do Sul institui ponto facultativo em virtude do Corpus Christi

15/06/2022 - 13h:55m

Conforme decreto municipal nº 3.871, instituído pela Prefeitura de São Francisco do Sul, haverá ponto facultativo nos dias 16 e 17 de junho, devido ao Corpus Christi. O Executivo retorna no dia 20 de junho, segunda-feira.

O decreto abrange as Repartições Públicas Municipais, Autarquias e Fundações mantidas pelo Poder Público Municipal, exceto os serviços considerados essenciais. Os órgãos responsáveis por esses serviços manterão escalas de plantão, assegurando a prestação de serviços ininterruptos dos mesmos. Confira:

- Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos;

- Secretaria Municipal de Governo (Diretorias: Defesa Civil,

- Segurança Pública e TI);

- Secretaria Municipal de Assistência Social;

- Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE;

- Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (guardas de segurança, patrimônio e motoristas);

- As fiscalizações de Obras, Posturas, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária;

- Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça (HMMNSG) e Upa 24h - atendimento sem interrupção.

- Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários;

- Serviço de coleta de lixo.

- Museu Diocesano de Arte Sacra Padre Antônio de Nóbrega.

- Museu Histórico Prefeito José Schmidt

- Parque Ecológico Municipal Celso Amorim Salazar Pessoa