SME realiza congresso técnico do campeonato interbairros Futsal 2022 que inicia hoje

22/06/2022 - 11h:48m

Na noite de segunda-feira (20), o Secretário Douglas Musse, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, realizaram o congresso técnico do campeonato interbairros de Futsal, que contou com a presença dos representantes de cada time.

No decorrer do congresso, foram expostos alguns pontos relevantes para o andamento do campeonato, bem como foi realizado o sorteio das chaves para os confrontos.

O campeonato começa hoje (22), e os jogos terão início a partir das 19h no Ginásio Waldir Quirino da Luz, na Rua Flodoaldo Nóbrega - Acaraí.

Participem e prestigiem mais um evento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Informações: (47) 3444-2333