Praça dos Ingleses no Paulas será revitalizada

22/06/2022 - 18h:48m

O projeto de revitalização do espaço público "Praça dos Ingleses" contempla uma área destinada aos animais de estimação, playground infantil com acessibilidade para inclusão do público infanto-juvenil, além dos mobiliários como floreiras e bancos. Paisagismo, urbanização com acessibilidade, iluminação pública.

O projeto é uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo Coelho, por meio do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Professor Rangel Alexandre Friolin. O espaço será mais uma atração turística no bairro do Paulas, e vai reforçar  o turismo no município, além de oferecer mais uma opção de lazer para os moradores do local. O total da obra será de R$ 400 mil reais.

O próximo passo é passar pela Caixa Econômica Federal para aprovação do projeto.

Confira as imagens em 3D do pré-projeto da Praça dos Ingleses, no Paulas: