Prefeitura lança edital para eleição do Instituto Previdenciário

30/07/2015 - 14h:45m

A prefeitura de São Francisco do Sul lançou edital para eleição dos membros do conselho de administração e do conselho fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do município de São Francisco do Sul – IPRESF - para o exercício de 2015 a 2017.

As inscrições começaram ontem e seguem até 7 de agosto, na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Dr. Getúlio Vargas, nº 01 - Centro, prédio sede da Prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Os conselhos terão dois representantes dos servidores e dois suplentes.

Nos dias 17, 18 e 19 de agosto a urna de votação será itinerante passando pelos locais de trabalho mais distantes da região central. No dia 20 de agosto, a urna estará fixa no Multiuso, na Rua Barão do Rio Branco e, no dia 21, no prédio sede da Prefeitura.

A apuração está prevista para acontecer no dia 24 de agosto. Os eleitos receberão uma gratificação mensal no valor de R$ 400,00. O edital completo com todas as informações pode ser conferido no site da prefeitura saofranciscodosul.sc.gov.br, no link editais.

Saiba mais:

A Comissão Eleitoral prestará informações referentes ao processo eleitoral, nos seguintes locais:

• Secretaria de Educação com a servidora Roseli Gonçalves França da Silva, telefone 3471-2275.

• Secretaria de Saúde, servidora Luana Kelli Lessack Paiva, 3444-4357.

• Escritório do SAMAE, no Multiuso, com o funcionário Adilson Radaskiewicz Wisniewski, telefone 3471-2200.

• Secretaria de Gestão de Pessoas, RH, com a funcionária Telma do Carmo Pacheco, telefone 3471-2240.

• Sindicato dos servidores públicos municipais com a servidora Eliane Curvelo, telefone 3444-3514.