Inscrições abertas para o auxílio do transporte universitário

27/02/2018 - 10h:21m

A Secretaria Municipal da Educação comunica que a partir desta terça, 27 de fevereiro, está aberto o cadastramento para que os estudantes universitários possam pleitear o auxílio ao transporte intermunicipal. São 300 vagas oferecidas, cujos candidatos deverão cumprir os critérios exigidos. O valor do repasse será de R$ 114,48 por aluno.

Como fazer as inscrições:

- O candidato deve primeiro realizar o cadastro no portal da prefeitura (www.saofranciscodosul.sc.gov.br), preencher as informações solicitadas e imprimir o comprovante de inscrição em duas vias. O prazo para o cadastramento no site vai até o dia 06 de março, às 23h59.

- O segundo passo é a entrega da documentação exigida, junto com o comprovante, na Secretaria Municipal da Educação (Centro Multiuso), que fica na Rua Barão do Rio Branco, 217. Os documentos devem ser entregues até as 17h do dia 07 de março.

Condições de participação:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado

- Estudante de 1a. graduação

- Estudante de curso de graduação presencial não oferecido no Município

- Residente do Município

- Menor renda per capita familiar

Documentos necessários:

- Ficha de Inscrição Online Impressa em duas vias

- Documento de identificação oficial com foto e CPF

- 01 foto 3x4

- Comprovante de matrícula da instituição de ensino superior

- Comprovante de residência com período máximo de 03 meses

- Comprovante de Renda dos últimos 03 meses anteriores à data do edital (todos os membros da família)

- Carteira de trabalho de todos os membros do grupo familiar a partir de 16 anos. Se não tiver CTPS fazer declaração registrada em cartório informando que não possui.

- Declaração de frequência referente aos meses de fevereiro e março de 2018.

- Declaração de comprovante de estudante de 1a. graduação.

Importante - Autenticação de Documentos

- Os documentos deverão ser apresentados nos originais e em cópias autenticadas. As autenticações poderão ser realizadas sem custos ao aluno na sede da Secretaria Municipal da Educação, com os servidore(a)s: Laura, Hever e tiago.

Divulgação do Resultado

- A relação dos universitários contemplados será publicada no dia 28 de março de 2018, no portal da prefeitura.

Baixe o Edital completo