Prefeitura aumenta o valor do repasse aos Bombeiros Voluntários em 2019

08/02/2019 - 16h:34m

Foi formalizado nesta sexta-feira (08) o convênio com a associação dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul para o repasse de R$ 840 mil, que irá contribuir para custear as atividades da corporação no exercício de 2019. O valor é quase o dobro do que foi repassado em 2018 (R$ 480 mil). No ano passado também, a Câmara contribuiu com R$ 200 mil, valor devolvido ao Executivo.

O convênio com os Bombeiros Voluntários é de suma importância para manutenção dos serviços pré-hospitalares de urgência. “Todos os anos são milhares de atendimentos gratuitos realizados no município de forma humanizada, por isso é dever do poder público contribuir com a corporação. Este ano, em virtude do equilíbrio das contas públicas, conseguimos quase dobrar o valor do repasse e ficamos muito felizes com isso”, enfatiza o prefeito Renato Gama Lobo.

Confira o vídeo da oficialização do repasse: https://goo.gl/AjgdCF

Texto: Alisson Brito

Imagem: Divulgação Bombeiros Voluntários