Vila da Glória contará com equipe completa dos bombeiros para atendimento pré-hospitalar

18/04/2019 - 10h:08m
Na manhã de hoje (18), foi assinado na Prefeitura um termo de colaboração entre o Fundo Municipal de Saúde e o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul. Agora, a Vila da Glória contará com equipe completa (motorista e socorrista) dos bombeiros voluntários para atender casos de urgência e emergência pré-hospitalares, 24h por dia, sete dias por semana. Na ocasião, também foi firmado o termo de disponibilidade de parte do imóvel e de uma ambulância do Fundo Municipal de Saúde para utilização dos Bombeiros na Vila da Glória. O imóvel, localizado na Rua Leon Ledoux, já é utilizado pela entidade. Segundo a secretária de Saúde, Nádia Raposo, a celebração do termo visa o bem-estar da população. “É extremamente necessário que a população da Vila conte com esse atendimento de emergência, além de acompanhamento dos pacientes mais graves no trajeto Continente-Ilha”, ressalta.