Lançado São Chico by Bus

29/01/2014 - 15h:40m
Na última sexta-feira (24) foi realizado o lançamento do São Chico by Bus. O projeto vai proporcionar aos turistas que visitam a região dos balneários um passeio até o Centro Histórico de graça. Durante o lançamento, o prefeito Luiz Roberto de Oliveira destacou o potencial turístico do Centro Histórico. “O conjunto de atrações turísticas de São Francisco do Sul não se resumem às praias. Temos o Centro Histórico, Distrito do Saí e várias outras possibilidades naturais, culturais e históricas. E temos feito nosso papel em trabalhar para oferecer cada vez mais opções aos visitantes”, destacou Luiz Zera. No mesmo dia, às 17h30, o secretário municipal de Turismo, Augusto Kolling, acompanhou o passeio inaugural e deu as boas vindas aos 40 turistas que partiram rumo ao Centro Histórico. Ainda comemorando o lançamento do projeto, a Secretaria de Turismo promoveu shows no Palco da Enseada na sexta-feira. Manchester Band e Tirando Onda se apresentaram e embalaram o público que lotou as areias da praia.