Prefeitura inicia os atendimentos para regularização fundiária do Jardim Marambaia

18/03/2024 - 13h:34m

Buscando solucionar os problemas na regularização fundiária, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de São Francisco do Sul iniciou os atendimentos especiais para os moradores do Jardim Marambaia nesta segunda-feira (18). A assistência está sendo realizada no antigo Restaurante Rui 3, localizado na Estrada Geral do Forte, para identificar a situação individual de cada morador.

Tomando como exemplo os processos exitosos da regularização no Ervino, o trabalho de cooperação entre Prefeitura e Celesc tem logrado êxito na regularização fundiária e ambiental dos casos. Até o momento, foram entregues 2.029 títulos de propriedade em toda a cidade, sendo 104 entregues na região do Forte.

A Celesc emitiu comunicado na manhã desta segunda-feira sobre os cortes de energia efetuados no Jardim Marambaia, no bairro do Forte, na última semana, orientando que os moradores devem buscar a regularização fundiária e emitir o Alvará de Construção ou Habite-se dos imóveis. Isso permitirá à Celesc fornecer energia elétrica com segurança e qualidade, garantindo o bem-estar e a segurança de todos os moradores.

A administração municipal segue atenta e trabalhando para buscar a celeridade necessária juntamente na resolução deste problema.