Orquestra Filarmônica Serra Catarinense e Big Time Orchestra apresentam durante a 34ª Festilha em São Francisco do Sul

10/04/2024 - 09h:44m

No dia 13 de abril de 2024, às 18 horas, o Aterro da Babitonga se encherá de harmonias e melodias inesquecíveis com a aguardada apresentação da renomada Orquestra Filarmônica da Serra Catarinense, com uma trajetória de 27 anos de plena atividade em projetos culturais no Estado de Santa Catarina e Big Time Orchestra.

São esperados os amantes da música, famílias, turistas, jovens e entusiastas das artes para se reunirem nesta ocasião especial. A apresentação acontece no Pavilhão Açores, o principal espaço de apresentações da 34ª Festilha, Festa das Tradições da Ilha, com entrada gratuita.

Sob a regência de Cristóvão Francisco Bettoni, a Filarmônica e Big Time sobem ao palco da tradicional festa com cerca 50 integrantes, entre músicos e solistas, que apresentam no programa obras de Giuseppe Verdi, Mercedes Sosa, Pink Floyd, Elvis Presley e Erasmo Carlos, entre outras.

A apresentação tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, Fundação Cultural Ilha de São Francisco (Fucisf), incentivo da CELESC através do Programa de Incentivo à Cultura - PIC, Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e Governo do Estado de Santa Catarina.