Assinada ordem de serviço para pavimentação da rua Presbítero João Leite, no Rocio Grande

10/04/2024 - 12h:44m

A comunidade de São Francisco do Sul recebe, neste mês de aniversário da cidade, mais uma obra. No início da noite desta terça-feira (9) foi assinada a Ordem de Serviço para pavimentação da rua Presbítero João Leite, no Rocio Grande. A melhoria dessa importante via, integra o pacote de obras de pavimentação de São Francisco do Sul.

Serão investidos R$1.050.000,00 para execução de serviços de terraplenagem, instalação de rede de drenagem, regularização e pavimentação da via em bloco sextavado. O projeto também conta com lastro de brita nas calçadas, rampas acessíveis e sinalização viária. A empresa vencedora da licitação, a 3 Forces Engenharia e Topografia Ltda, terá prazo de cinco meses para conclusão dos trabalhos.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho falou da importância das diversas obras que e ressaltou que “nada é mais gratificante do que realizar ações como estas. Estamos com obras em andamento e sendo entregues em toda São Francisco do Sul, transformando cada bairro, cada canto da nossa cidade”.

Além do prefeito estiveram presentes no solenidade o vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, e o secretário de obras, Salvador Luiz Gomes, membros do executivo, do legislativo e representantes da comunidade.