São Francisco do Sul participa da etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade - JASTI

10/04/2024 - 12h:48m

A Secretaria Municipal de Esportes levou, na última terça-feira (09), uma delegação com 22 atletas para a etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). A delegação francisquense participou das disputas no truco, bocha, dominó e canastra. O evento, organizado pela Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte) aconteceu em Joinville (SC).

Os atletas de São Francisco do Sul se destacaram conquistando o primeiro lugar na bocha feminina e no truco masculino, ficando com segundo lugar na canastra feminina e masculina e com o terceiro lugar na bocha masculina, dominó masculino e feminino.